Monday 16 April 2018

Estratégias de negociação curta


4 estratégias comuns de negociação ativa.


O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)


O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]


Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)


Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)


Custos inerentes às estratégias de negociação.


Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.


Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)


Revisão de estratégias de negociação de curto prazo que funcionam.


Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam é o livro mais recente de Larry Connors. Como o título sugere, o livro é uma coleção de sistemas de negociação que são projetados para negociação de curto prazo (especificamente negociar swing). Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam cobre uma variedade de tópicos, incluindo algumas informações comerciais gerais, vários sistemas de negociação e algumas psicologias comerciais. As estatísticas são um tema subjacente ao livro, e as estatísticas são usadas como base para grande parte da informação que é apresentada.


Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam principalmente usa o índice de ações S & amp; P 500 e alguns mercados de ações dos EUA em suas estatísticas e exemplos, mas as informações de negociação (por exemplo, as estratégias de negociação) apresentadas podem ser facilmente aplicadas a outros mercados (que o livro sugere legitimamente).


As estratégias de negociação a curto prazo que funcionam foram escritas por Larry Connors e são publicadas pela Trading Markets. O livro é um dos vários livros que Larry escreveu sobre o assunto da negociação financeira.


Sobre o autor.


Larry (Laurence) Connors é um comerciante profissional e, obviamente, é autor de livros comerciais. Larry é um comerciante técnico e um comerciante do sistema. Isso significa que ele usa análise técnica (ao invés de análise fundamental) e que, uma vez que ele criou um sistema comercial (geralmente usando estatísticas), ele segue esses sistemas exatamente (em oposição a um comerciante discricionário). Mais informações sobre Larry Connors estão disponíveis no site do Trading Markets.


Primeira parte - Introdução e comportamento do mercado.


A primeira seção de estratégias de negociação de curto prazo que funciona fornece uma introdução e uma discussão sobre o comportamento do mercado (ou seja, por que os mercados se movem como eles).


A primeira seção começa com uma introdução de um capítulo, que introduz o próprio Larry, seu estilo comercial e explica por que ele é um forte crente na análise estatística.


A primeira seção continua com seis capítulos que fornecem um conjunto de seis regras para pensar sobre o comportamento do mercado. As regras são apresentadas com vários gráficos e estatísticas para explicar por que as regras existem.


Algumas das regras são projetadas para que os comerciantes pensem sobre os mercados de maneiras diferentes (por exemplo, se devem entrar em negociações longas quando o mercado está subindo ou descendo), enquanto alguns são de natureza mais estatística (como, por exemplo, se a manutenção de negócios durante a noite aumentará ou diminuir a sua rentabilidade).


Segunda parte - Estratégias de negociação.


A segunda seção de estratégias de negociação de curto prazo que funciona fornece vários sistemas de negociação que são projetados para negociação swing em vários mercados.


A segunda seção inclui seis capítulos que fornecem seis sistemas de negociação. Cada sistema de negociação é apresentado em detalhes, incluindo suas entradas e saídas, e uma explicação de por que o sistema comercial funciona. Várias estatísticas são fornecidas para mostrar os resultados de cada sistema comercial nos últimos dez anos. Algumas das estratégias são baseadas no mesmo princípio (como a entrada durante as retrocessos em uma tendência de longo prazo), e algumas das estratégias são completamente não relacionadas (como a entrada em dias específicos do mês).


Como eles são apresentados no livro, as estratégias são projetadas para negociação de sistema, mas todas podem ser adaptadas para negociação discricionária. Os sistemas de negociação baseiam-se principalmente na análise estatística, com algumas referências a alguns conceitos de oferta e demanda.


Na verdade, na verdade não testei nenhum dos sistemas comerciais, então não posso dizer se eles são lucrativos ou não. Se você decidir trocar qualquer um dos sistemas de negociação incluídos no livro, recomendo que você realize seus próprios testes antes de fazer qualquer transação ao vivo (como eu recomendaria com qualquer sistema comercial).


Parte Três - Psicologia de Negociação e Recapitulação.


A terceira e última seção de Estratégias de Negociação de Curto Prazo que Trabalha discute psicologia comercial e fornece um resumo breve do livro.


A terceira seção discute psicologia comercial na forma de várias questões que exigiriam decisões imediatas se surgissem durante a negociação.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Por exemplo, se você acidentalmente entrou em um longo comércio quando pensou que estava entrando em um curto comércio, o que você faria (por exemplo, gerenciá-lo em um comércio rentável, saia do comércio imediatamente tomando uma pequena perda, etc.)? A terceira seção apresenta uma entrevista realizada por Larry Connors com Richard Machowitz. Richard não é um comerciante, mas a entrevista é fornecida como um exemplo de como a psicologia desempenha um papel importante na negociação, bem como em outros aspectos da vida. Finalmente, o livro conclui com uma breve recapitulação da informação que foi apresentada ao longo do livro.


Usando o livro em sua negociação.


Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam fornecem algumas informações muito úteis, mas não é um manual de negociação passo a passo. O livro pressupõe que o leitor tenha uma boa compreensão dos princípios básicos da negociação (por exemplo, trades longos e curtos, tipos de pedidos, etc.), mas não requer uma quantidade específica de experiência comercial. Os sistemas de negociação são sistemas muito básicos (lidos como não complicados), para que possam ser entendidos por comerciantes de qualquer nível de experiência.


Tal como acontece com qualquer carteira de negociação, as estratégias de negociação de curto prazo que funcionam incluem algumas coisas com as quais não concordo completamente. Por exemplo, o capítulo que discute as ordens de stop loss indica que elas não devem ser usadas. Eu acredito que as ordens de stop loss sempre devem ser usadas e que qualquer motivo para não usar uma parada de perda (como a segmentação de pedidos de stop loss por outros comerciantes) pode ser superado com melhor gerenciamento de perda de parada (como colocar ordens de stop loss sem aviso prévio preços).


Os comerciantes profissionais poderão tomar as informações fornecidas e decidirem rapidamente (mesmo imediatamente) se quiserem aplicá-las à sua própria negociação. Os comerciantes menos experientes precisarão se certificar de que eles compreendem os conceitos por trás da informação e as conseqüências de seu uso, antes de decidir o que usar na sua própria negociação.


Estilo de escrita.


Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam é um livro relativamente curto, (125 páginas), e o estilo de escrita é direto e direto (ou seja, há poucas informações estranhas). Isso torna o livro fácil de ler para comerciantes experientes, mas os comerciantes completamente novos podem não entender tudo de imediato. Um comerciante profissional poderia ler o livro dentro de algumas horas, enquanto um comerciante menos experiente pode precisar de alguns dias para ler o livro.


Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam apresentam a maioria de suas informações em um formato de texto somente, complementado com alguns gráficos básicos. Eu preferiria mais alguns gráficos gráficos de trades de exemplo, mas isso é puramente para minha própria diversão, pois a falta de gráficos não prejudica a própria informação.


Conclusão e recomendação.


Quando eu decidi ler e analisar as Estratégias de Negociação de Curto Prazo que Funcionam, esperava uma outra série do livro de estratégia de negociação de moinhos, mas esse não é o caso. Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam é um livro de estratégias de negociação, mas seu formato e estilo de escrita diferenciam-no dos livros padrão de estratégia de negociação. Gostei do estilo direto porque me permitiu passar mais tempo pensando na informação comercial, em vez de ler informações desnecessárias. Também gostei de ler todo o livro em uma noite.


Eu recomendo estratégias de negociação de curto prazo que funcionam para comerciantes profissionais que estão interessados ​​em como outros comerciantes profissionais trocam, ou que estão procurando um novo sistema de negociação que se baseie em estatísticas ou que estejam procurando algum material de leitura recreativo (mas ainda útil) . Eu também recomendo estratégias de negociação de curto prazo que funcionam para os novos comerciantes que têm uma boa compreensão do básico de negociação e querem complementar sua educação comercial sem ter sua mão em cada etapa.


Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam vale a pena ler, e terá um lugar na minha biblioteca comercial (a maioria dos livros de negociação não). O preço recomendado das Estratégias de Negociação de Curto Prazo que Funciona é de US $ 49,95, por isso é razoável para ser acessível e é uma compra valiosa para si mesmo ou como presente para outro comerciante. Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam podem ser compradas diretamente no site do Trading Markets.


3 estratégias de curto prazo usando a análise técnica.


Assim como quando compramos ações em força, podemos vender ações com pouca fraqueza. Existem muitas maneiras diferentes de encontrar oportunidades para um bom curto, e especialmente quando se utiliza a análise técnica, as possibilidades são infinitas. Este post explicará três estratégias simples usando um gráfico recente da Sears Holdings Corp (SHLD) como exemplo.


(Nota: Você pode ignorar as caixas RSI e MACD ao analisar o gráfico. Eu adicionei-os simplesmente para referência visual e exame em relação aos pontos abordados abaixo. Uma explicação adicional sobre estoques de curto-circuito pode ser encontrada aqui.)


O estoque cai abaixo da média móvel de 50 dias & # 8211; As médias móveis são muito importantes para um estoque no lado de suporte e resistência da equação. Neste caso específico, a Sears Holdings vendeu através de sua média móvel de 50 dias em um dia de descida e grande volume de distribuição. Ao tomar uma posição curta em um dia de intervalo, você coloca seu limite de parada para cobrir um pouco acima da alta daquele dia. Então, como pudemos ver no final de junho, o estoque aproximou-se de romper acima de sua média móvel de 50 dias e acima da diferença, mas não conseguiu acontecer. Este é um grande sinal de fraqueza e nos leva ao nosso segundo ponto de possibilidade. O estoque cai abaixo da média móvel de 200 dias & # 8211; Este é até um ponto curto mais fácil do que o primeiro devido à falta de volatilidade de preços realmente extensa no dia. O dia foi um dia de distribuição pesado como você pode ver pelo volume e realmente significou más notícias para o estoque a longo prazo. Uma parada de alguns pontos de 1% acima dos 200 dias teria sido suficiente para cobrir. As médias móveis de 200 dias oferecem um bom lugar para curtir as ações que estão saindo de uma corrida de longo prazo porque são confiáveis ​​em termos de importância. As ações são negociadas em baixas frescas após um enorme gap down day & # 8211; Geralmente, leva alguns dias para uma ação configurar uma bandeira de curto prazo como a Sears Holdings fez aqui. Você pode ver que o estoque teve seu grande desaceleração do dia e depois o seguiu no próximo dia, atingindo novos mínimos baixos. A ação então subiu, o que reivindicou essa nova baixa como um ponto curto com uma alta quebra de volume. O ponto três foi esse alto volume de ruptura para novos mínimos e uma nova entrada curta. As paradas para cobrir poderiam ter sido colocadas em $ 158 com fácil conforto.


As médias móveis combinadas com interpretação de volume simples são, provavelmente, as formas mais fáceis de análise técnica que implicam ao procurar pontos curtos ou mesmo comprar pontos. Eu sou um ávido crente de manter as coisas simples, e isso definitivamente é caso e ponto. Para o comerciante mais sofisticado, o uso do MACD e RSI também poderia ter produzido alguns pontos curtos.


O último ponto que quero fazer aqui, que espero que você tenha tomado nota é que você sempre deve cobrir suas posições com ordens de parada para atuar como seguro. Isso é ainda mais verdadeiro com o curto prazo porque não há limite quanto ao quanto você pode perder em sua posição curta. Um estoque só pode ir para US $ 0 para que você faça um retorno de 100% em um curto, mas o potencial de preço para cima é sempre ilimitado.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Regras e Estratégias para Venda Curta Rentável.


A venda a descoberto tem uma habilidade que capitaliza a mecânica de quando um mercado transita dos preços mais altos para os mais baixos. A curva de aprendizado íngreme intimida os comerciantes e os investidores, levando-os a evitá-lo inteiramente, mesmo em mercados de urso. Mas esta estratégia clássica pode ser rentável através de flexões e distorções baixas, desde que as regras rigorosas de gerenciamento de riscos sejam seguidas e o tempo seja cuidadosamente gerenciado.


Claro, é mais fácil aproveitar as vendas curtas em tendências baixas porque, como Martin Zweig diz com sabedoria em seu clássico clássico de 1986 em Wall Street, "a tendência é sua amiga". (Para mais, consulte: Cotações de investimento em que você pode bancar). Apesar da vantagem, os vendedores curtos são direcionados implacavelmente nos mercados de urso, muitas vezes presos em apertos violentos que destroem as perdas de parada mais cuidadosamente colocadas. Este cheque de realidade nos diz que a rentabilidade a longo prazo exige mais do que jogar dinheiro em uma queda de segurança. (Veja também: Keep It Simple - Trade With The Trend).


O domínio da venda curta precisa de estratégias de entrada simples, tempo perfeito e gerenciamento de comércio defensivo. Os vendedores também precisam adotar regras que aprimorem essas estratégias, reduzindo o risco de ser pego em um aperto curto. Estes não são à prova de falhas, porque é natural que os vendedores sofram perdas de choque de tempos em tempos, mas o truque é minimizar essas partes desagradáveis ​​ao encontrar maneiras agressivas de subir os preços para níveis mais baixos.


Três Estratégias de venda curta.


Você pode vender curto a qualquer momento em um mercado líquido que não possui restrições especiais. A versão atual da regra de levantamento dos EUA não entra em jogo até que uma segurança já tenha caído 10% por isso raramente é um fator na decisão de vender curto. Teoricamente, o corretor deve ter a segurança no inventário quando outro cliente ocupa a posição mais curta, mas, na realidade, as vendas curtas nuas, sem inventário correspondente, são agora uma prática generalizada devido a práticas comerciais competitivas.


As vendas curtas rentáveis ​​tendem a seguir uma das três técnicas:


Claro, muitos comerciantes optam por vender curto em novos níveis, pensando que uma segurança subiu muito longe, mas esta é uma receita para o desastre porque as tendências elevadas podem persistir mais do que o previsto por análises técnicas ou fundamentais. De fato, a grande oferta de vendedores curtos fracos em fortes tendências ascendentes fornece combustível de foguete para preços ainda maiores. Tudo o que é preciso são alguns upticks e esses comerciantes começam a cobrir, provocando um efeito em cascata que pode adicionar muitos pontos em um período de tempo relativamente curto.


A Ford Motor (F) mostrou três estratégias lucrativas de venda curta em uma única tendência de baixa. A montadora gravou a última rodada de um padrão de topo duplo em baixa em setembro e quebrou, provocando sinais de baixa que os comerciantes de momentum podem usar para vender curto. O declínio terminou rapidamente, dando lugar a um salto que falhou no suporte quebrado, permitindo que os jogadores de pullback começassem a bordo. O preço voltou para a baixa semanal dentro de uma consolidação de 8 dias, incentivando os shorts de escala a assumir posições. O estoque então quebrou, estabelecendo uma seqüência que repete sinais de entrada para cada estratégia.


Apesar deste exemplo perfeito, as entradas de venda curta representam um risco significativo que exige um tempo perfeito. (Para mais, veja: Venda curta: os riscos). É fácil perseguir uma tendência de baixa, ficar cheio bem abaixo do nível de avaria e ficar preso em um retracement normal. Os pullbacks funcionam bem, mas os algoritmos modernos muitas vezes empurram o preço acima de um nível quebrado para apertar shorts e atrair compradores fracos, antes de retomar uma tendência de baixa. E, como no gráfico da Ford, o salto de setembro poderia ter preenchido o hiato de ruptura acima de 17 sem impactar técnicas de baixa, em vez de reverter diretamente na baixa de agosto.


O desempenho da venda curta pode ser melhorado com as seguintes regras que reduzem o risco, ao mesmo tempo que focalizam as oportunidades mais promissoras. Note-se que perseguir menores baixos em uma estratégia de impulso deve ser escrupulosamente evitado até que o vendedor curto tenha desenvolvido um conjunto de habilidades comprovadas verificado por lucro e perda de linha de fundo. Esta é uma restrição importante, porque essas posições geralmente são preenchidas com os piores preços possíveis, devido à execução de antecedência algorítmica.


Reuniões curtas, não sell-offs - Seu primeiro trabalho como vendedor curto é evitar a multidão em todos os momentos, enquanto usa sua energia emocional para se posicionar ao melhor preço possível. Os saldos de contrapressão oferecem condições ideais para venda curta porque você conhece o preço onde outros vendedores provavelmente recarregarão posições. O risco vem se essa multidão for maior que a multidão que compra a segurança quebrada, esperando uma nova tendência de alta. (Para saber mais, veja: Momentum Trading With Discipline). Reduzir os setores mais fracos e os grupos de mercado, e não os mais fortes - Deixe que outros comerciantes obtenham um caso de vertigem, olhando as tensões explosivas, pensando que a segurança é muito alta e deve cair na Terra. Um plano melhor identifica grupos de mercado fracos já envolvidos em tendências de baixa e usa rebotes de contra-tendência para embarcar. Surpreendentemente, essas questões geralmente trazem menor interesse do que um estoque quente típico, tornando-os menos vulneráveis ​​a espremer. Assista ao calendário e evite a sazonalidade de alta - A venda curta em feriados ou durante a semana de expiração das opções pode sofrer perdas dolorosas porque esses mercados não seguem a oferta natural ou a demanda. Também evite vendas curtas em condições de baixo volume, seguindo a velha sabedoria para "nunca curto um mercado aborrecido". (Confira as épocas mais altas do ano em: Incorporando a Sazonalidade no Dia de Negociação). Curtos mercados confusos e conflitantes - Pegue posições curtas quando grandes índices se puxam um contra o outro. (Veja: Leia Tendências do Mercado com Análise de Convergência-Divergência). Esses conflitos geram divergências baixas que provocam sinais de venda quando os instrumentos se sincronizam e apontam para baixo em uníssono. Além disso, os vendedores podem usar paradas relativamente apertadas que mantêm as perdas sob controle se o alinhamento for superior. Evite grandes ações da história - Os comerciantes adoram vender títulos com histórias coloridas e questionáveis ​​que dominam a imprensa financeira e a mídia, pensando que descobriram um gerador de dinheiro instantâneo, mas essas questões atraem uma grande multidão. Por sua vez, a segurança incorre em um alto interesse, aumentando significativamente a probabilidade de apertos verticais, mesmo em curvas de crescimento virulentas. Proteja contra falhas em falhas - Novas tendências de baixa podem ser testadas implacavelmente. (Veja: Como negociar e beneficiar de falhas de padrões e Master A Breakout com Mecânica de mercado de três passos). Conheça o seu preço de cobertura quando uma tendência de baixa retorna ao nível de avaria, colocando uma parada física sempre que possível. Há pouca vantagem em tomar uma perda após a posição se transferiu para um lucro, então a parada não deve ultrapassar o seu preço de equilíbrio.


As vendas curtas funcionam bem em ambientes de mercado de touro e urso, mas exigências estritas de entrada comercial e de gerenciamento de risco são necessárias para superar a constante ameaça de apertos curtos. Além disso, o vendedor curto deve fazer verificações de realidade contínua para confirmar que eles não são um membro da multidão sendo alvo de dor.


Estratégias de negociação de ações de curto prazo.


Tanto o RSI quanto o estocástico podem ajudá-lo a criar estratégias rentáveis ​​de negociação de ações de curto prazo.


Normalmente recebo dezenas de e-mails de comerciantes que estão apenas começando a pedir-me ajuda na criação de estratégias de negociação de ações de curto prazo. Algumas semanas atrás, eu demonstrava uma estratégia usando o indicador RSI; Recebi vários e-mails de leitores pedindo-me para explicar a diferença entre o Indicador RSI e o Indicador Estocástico.


Sem entrar em fórmulas matemáticas complexas, o indicador RSI mede o momento ou a velocidade do movimento de preços ou, em inglês claro, o indicador RSI mede quando os preços se movem muito rápido demais. O Indicador Estocástico, por outro lado, é uma medida da colocação de um preço atual dentro de um intervalo de negociação recente. A teoria é que, à medida que os preços sobem, os fechamentos tendem a ocorrer mais perto do limite mais alto de sua faixa recente. Por outro lado, quando os preços caem, as fechaduras tendem a estar perto do extremo inferior do intervalo. É assim que o oscilador estocástico mede os níveis de preço.


Ambos os indicadores são considerados osciladores de impulso porque o seu principal papel na maioria das estratégias de negociação de ações a curto prazo é localizar condições de mercado de sobrecompra e sobrevenda.


Eu posso dizer a você por experiência pessoal que o indicador RSI funciona melhor para os níveis de preços de sobrecompra e sobrevenda a longo prazo; Ele tende a ser menos propenso a sinais falsos e funciona muito bem para análise de divergência. Quando você está negociando estratégias de negociação de ações de curto prazo que exigem análise de tops de mercado e fundos, eu sugiro altamente o uso do RSI. O estocástico, por outro lado, tende a funcionar melhor com oscilações de mercado de curto prazo que não são destinadas a sinalizar topos ou fundos de mercado, mas apenas uma ligeira mudança ou uma correção na tendência. Se eu tivesse que caracterizar a principal diferença entre os dois osciladores, eu diria que o RSI é ótimo para topos de mercado, fundos e divergências, e o estocástico funciona muito bem com estratégias típicas de retrocesso de pullbacks.


Encontre um estoque que esteja acontecendo ou se incline fortemente para cima ou para baixo.


Você pode fazer uma rápida análise visual ou usar um dos vários indicadores que eu anteriormente demonstrei para encontrar um estoque que está sendo exibido fortemente para cima ou para baixo. Aqui está um bom exemplo do tipo de tendência que você deve procurar ao procurar oportunidades de negociação.


Procure estoques que tenham fortes tendências indo para cima ou para baixo.


Você precisa modificar as configurações do oscilador estocástico.


Tradicionalmente, o Oscilador Estocástico é definido para análise de mercado a longo prazo. Quando digo longo prazo, não quero dizer meses ou anos; longo prazo é mais de 14 dias de negociação ou cerca de 3 semanas de tempo. As configurações padrão no oscilador estocástico são definidas como 14 e 3. O período 14 é o período lento e o período 3 é o período rápido. O que eu prefiro fazer é ajustar o período lento de 14 para 5. Eu acho que a maioria das estratégias de negociação de ações de curto prazo tendem a responder melhor para retrocessos de curto prazo ou retrações de preços.


Observe como a linha lenta e a linha rápida se ampliam à medida que Momentum se move no estoque.


Preste atenção ao nível 80 e 20.


Os dois níveis no indicador que você deseja prestar atenção são os níveis de 80 e 20. Quando as linhas indicadoras atravessam acima do nível 80, ele indica que o estoque está temporariamente sobrecompra. Quando o estocástico se move abaixo do nível 20, ele indica que o estoque está temporariamente sobrevendido. Estas são configurações padrão no estocástico e acho que eles funcionam perfeitamente com este método de pullback.


Observe como o retrocesso coincide com os retrocessos de cada vez.


O 80 Level Works Great For Short Term Pullbacks.


O que esse indicador pode fazer para você?


Você pode ver a partir do exemplo acima, o oscilador estocástico, fornece uma ótima medida para retrocessos em um mercado de tendências. Você pode criar algumas estratégias de negociação de ações de curto prazo com esses métodos ou usá-las como um indicador de confirmação ao usar análise visual básica para sinais de entrada de retração ou retração. Você também pode aplicar esse indicador a diversos mercados, como ETFs, Futuros, Commodities e Moedas.


Durante as próximas semanas, examinarei algumas técnicas adicionais que você pode usar para fazer uma estratégia completa usando o indicador estocástico modificado. Para mais informações sobre este tópico, por favor, vá para: Grandes Ferramentas do Mercado de Ações para Análise do Comércio e Táticas de Negociação Simples para Maiores Lucros.


Publicações populares.


Melhores métodos de análise técnica para negociação de opções.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Melhores estratégias de negociação de curto prazo - Cálculo ATR.


Cresça sua conta comercial até 266x Trading Tesla, Amazon e Google!


O Fade de 20 dias é uma das melhores estratégias de negociação a curto prazo para qualquer mercado Bom dia de todos, eu queria deixar todos os leitores do nosso blog saber que os dois últimos artigos e vídeos sobre a união de algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo recebidas Comentários maravilhosos de nossos leitores, e queria agradecer a todos por isso.


Esta é a última parte da série e vou passar pela colocação de parada de perda e posicionamento de metas de lucro para a nossa estratégia de desvanecimento de 20 dias que mostrei durante os últimos 2 dias. Se você não leu os artigos ou viu os vídeos, há um link para ambos abaixo.


Na segunda-feira, eu demonstrei como o aumento do comprimento de uma média móvel aumentará suas chances de negociações em seu caminho. O melhor número foi de cerca de 90 dias. Este exercício demonstrou como o aumento da sua média móvel ou do seu comprimento de fuga de 20 dias para 90 dias pode aumentar sua porcentagem de negócios lucrativos de 30% de rentabilidade para cerca de 56% de rentabilidade, isso é enorme.


Na terça-feira, demonstrei como podemos tomar um método que tenha uma relação vencedora terrível e reverte-lo para fornecer uma percentagem muito alta de vencedores em comparação com os perdedores.


Eu tirei as fugas de 20 dias que renderam uma relação vencedora terrível e a revertei. Em vez de comprar folhetos de 20 dias, nós desapareceríamos e fazemos o mesmo com a desvantagem. Eu também forneci alguns filtros para ajudar a aumentar ainda mais as chances.


O método é chamado de desvanecimento de 20 dias e hoje irei cobrir o posicionamento de stop loss e o posicionamento de meta de lucro para esta estratégia.


Algumas das melhores estratégias de negociação de curto prazo são simples de aprender e comercializar.


Eu recomendo que você preste atenção porque acho que este método fornece cerca de 70% de ganhos para perda e atua melhor do que a maioria dos sistemas de negociação que vendem por milhares de dólares.


Lembre-se, não há correlação entre métodos de negociação caros ou complexos e rentabilidade.


O desvanecimento de 20 dias continua a ser um dos mais rentáveis ​​e uma das melhores estratégias de negociação de curto prazo que já troquei, e troquei praticamente todas as estratégias que você pode imaginar.


Como funciona o indicador ATR.


O indicador ATR representa o alcance médio verdadeiro, foi um dos poucos indicadores que foram desenvolvidos por J. Welles Wilder e apresentado em seu livro de 1978, New Concepts in Technical Trading Systems.


Embora o livro tenha sido escrito e publicado antes da era do computador, surpreendentemente, resistiu ao teste do tempo e vários indicadores que foram apresentados no livro continuam sendo alguns dos melhores e mais populares indicadores utilizados para negociação de curto prazo até hoje.


Uma coisa muito importante a ter em mente sobre o indicador ATR é que não é usado para determinar a direção do mercado de forma alguma. O objetivo exclusivo deste indicador é medir a volatilidade para que os comerciantes possam ajustar suas posições, parar os níveis e metas de lucros com base no aumento e diminuição da volatilidade.


A fórmula para o ATR é muito simples: o Wilder começou com um conceito chamado True Range (TR), que é definido como o maior do seguinte: Método 1: Corrente Máximo menos a corrente Baixa Método 2: Corrente Alta menos o anterior Fechar ( valor absoluto) Método 3: atual menos menos o fechamento anterior (valor absoluto) Um dos motivos pelo qual Wilder usou uma das três fórmulas foi certificar-se de que seus cálculos representavam lacunas.


Ao medir apenas a diferença entre o preço alto e baixo, as lacunas não são consideradas. Ao usar o maior número dos três cálculos possíveis, a Wilder assegurou-se de que os cálculos fossem explicados por lacunas que ocorrem durante as sessões durante a noite.


Tenha em mente que todo o software de gráficos de análise técnica incorporou o indicador ATR. Portanto, você não precisará calcular nada manualmente. No entanto, Wilder usou um período de 14 dias para calcular a volatilidade; A única diferença que faço é usar um ATR de 10 dias em vez dos 14 dias.


Eu acho que o prazo mais curto reflete melhor com as posições de negociação de curto prazo. O ATR pode ser usado intra-dia para comerciantes do dia, basta alterar o 10 dia para 10 barras e o indicador calculará a volatilidade com base no prazo escolhido.


Aqui está um exemplo de como o ATR parece quando adicionado a um gráfico. Vou usar os exemplos de ontem para que você possa aprender sobre o indicador e ver como o usamos ao mesmo tempo.


Antes de entrar na análise, deixe-me dar-lhe as regras para a perda de lucro e objetivo de lucro para que você possa ver como isso se parece visualmente. O nível de parada de perda é 2 * 10 dias ATR e o objetivo de lucro é 4 * 10 dias ATR.


Certifique-se de saber exatamente o que o ATR de 10 dias é igual antes de entrar na ordem.


Subtrair o ATR do seu nível de entrada real. Isto irá dizer-lhe onde colocar o seu nível de parada de perda.


Neste exemplo, você pode ver como eu calculo o objetivo de lucro usando o ATR.


O método é idêntico ao cálculo dos níveis de parada de perda. Você simplesmente leva o ATR no dia em que você inseriu o cargo e multiplicá-lo por 4. As melhores estratégias de negociação de curto prazo têm metas de lucro que são pelo menos o dobro do seu risco.


Observe como o nível ATR agora é menor em 1.01, isto é declínio na volatilidade.


Não se esqueça de usar o nível ATR original para calcular sua parada de perda e colocação de meta de lucro. A volatilidade diminuiu e ATR passou de 1,54 para 1,01. Use o 1.54 original para ambos os cálculos, a única diferença é lucro metas obter 4 * ATR e parar os níveis de perda obter 2 * ATR.


Se você estiver levando posições longas, você deve subtrair o ATR de parada de sua entrada e adicionar o ATR para seu objetivo de lucro. Para posições curtas, você precisa fazer o contrário, adicionar a perda de perda de ATR à sua entrada e subtrair a ATR do seu objetivo de lucro.


Por favor, reveja isso para que você não se confunda ao usar o ATR para parar a colocação de perdas e posicionar o alvo de lucro. Isso conclui nossa série de três partes sobre as melhores estratégias de negociação de curto prazo que funcionam no mundo real.


Lembre-se, as melhores estratégias de negociação de curto prazo não precisam ser complicadas ou custar milhares de dólares para serem lucrativos. Para mais informações sobre este tópico, acesse: Análise Técnica de Negociação - Double Tops e Bottoms e Aprenda Análise Técnica - O Caminho Direito Tudo o melhor, Senior Trainer de Roger Scott, Market Geeks.


Publicações populares.


Melhores métodos de análise técnica para negociação de opções.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment